domingo, 16 de dezembro de 2012

Despedida do BLOG

Olá pessoas como vão?

Andei sumida d+++++ reconheço mas infelizmente aconteceram coisas em minha vida que só Jesus para me ajudar e abençoar. Vivi e vivo ainda uma fase muito triste e infeliz por causa da minha separação. Sei que na vida temos que aprender a ganhar e perder, mas nem sempre a palavra perder nos encoraja tanto néh? Pois é, andei desanimada e sem graça para fazer vídeos e tal, mas peço desculpas a todas as minha leitoras por isso. E venho aqui também para dar uma noticia que não será tão legal mas o resultado desta ação pode ser.

Irei desativar este blog e o Blog Horadadietaerica.blogspot.com porque não terei como administrar 3 blogs....... Isso mesmo 3 blogs, irei abri mais um para falar de assuntos consumistas e também do programa de emagrecimento..... hahahahahaha vai ser d+++++ pessoas, já estou louca pra começar logo a gravar vídeos falando de comprinhas, falando mais dos produtos testados, se vale a pena investir naquele produto etc.... Eu particularmente amo vídeos de comprinhas e resenhas de produtos, acho super válido compartilhar ideias e sugestões que podem dar certo. Com os Vídeos de comprinhas muitas vezes temos vontade de comprar tal coisa e ficamos com medo de ser ruim, mas eu digo, isso ajuda e muito nós mulheres consumistas. Então por esse motivo vou desativar todos os Dois Blogs e vou criar outro melhor que esse e com assuntos que realmente as mulheres gostam de conversar, lá espero ajudar a mulherada de alguma forma.

Vou me dedicar muito a vocês porque quero de alguma forma colaborar com o dinheiro suado que ganhamos e com isso não desperdiça-lo ok.

Espero de coração que me apoiem neste novo projeto e gostem também me deem sugestões e tal ok.

Pessoas saudadessssss 1000 de vocês em breve o novo Blog e Vídeo de sorteio e inauguração obaaaaaaaaaa.......

bjooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário