quinta-feira, 31 de maio de 2012


TESTEI......
SHAMPOO A SECO DA ABELHA RAINHA




SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!
TESTEI E REALMENTE FUNCIONA
Eu comprei com aquele ar de será que funciona? Mas não é que funciona muito bem....
Ele realmente deixa os cabelos com um aspecto de limpo, sem oleosidade e com um cheirinho de banho sabe, uma delicia, aprovado... eu queria testar o da Charming que dizem que é perfeito né mas vamos deixar para a próxima. Como eu sou revendedora Abelha Rainha eu andei comprando vários produtos, inclusive terá um sorteio com alguns dos produtos que eu mais gostei aqui no blog junto com Youtube....
Mas valeu a experiência, pena que não deu tempo de tirar uma foto do meu cabelo mas ficou ótimo, dá pra disfarçar bem.....

FICA AI A DICA DA SEMANA....

BJOBJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário