terça-feira, 6 de março de 2012

Saudade de vocês!!!

Bom dia Gente!!!!!!

   Queria pedir desculpas por minha ausência estes dias mas é que tive algumas coisas sérias e muito importante para resolver, bom mas estou aqui para contar pra vocês que estou morrendo de saudades e que agora vou me dedicar como nunca a vocês que sempre me apoiaram! Vocês são muito importantes para mim. :)
  E aproveitando estou pensando de montar uma lojinha pra mim, para vender makes e minhas peças o que vocês acham ? Tenho olhado e estou tentada a fazer isso, eu adoro maquiagens e é difícil você confiar em depositar seu dinheiro na mãos de estranhos néhhh. E por isso gostaria de dedicar essa lojinha para pessoas que querem comprar pela internet e tem medo. Eu particularmente tenho medo de comprar na net, mas já fiz uma compra e fiquei de cima da vendedora com medo de levar cano rsrsrsrs mas deu certo a mercadoria chegou em bom estado, tudo certinho. E então queria fazer o mesmo, passar confiança para os clientes e vender produtos de qualidade. O que vocês acham?
   Bom gatas é só um pensamento que já estou querendo colocar em prática. Mas estava pensando eu teria que ter uma maquina de cartão (credito e debito), mas tenho que olhar como isso funciona, como teria que fazer, mas a principio iria vender em deposito bancário ou boleto, bom mas isso é pra frente, não vamos colocar a carroça na frente dos bois néhhh !?
  Bom é isso, um desabafo, um pensamento e quem sabe com a ajuda de Deus não dê certo néh?
  Eu vou ficar na torcida e vocês ? depois me contam, quais as marcas que gostariam de comprar aqui!!! OKOK BJOBJO

Miss Bella Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário