quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


DESAPEGOS E GLOSSY BOX PREMIUM 01/2012


 Vou falar pra vocês o que eu achei desta caixinha:
Bom em primeiro lugar eu até que gostei, veio produto em tamanho normal eu gostei bem desta, não sei ainda como vai ser a minha Beauty porque ela ainda não chegou, já estou ficando preocupada mas tudo bem néhhhhhhhhh, se ela não chegar vou rodar a baiana porque já paguei néhhhh ( a louca) mas é sério, mas voltando ao assunto ainda não sei falar se vale a pena porque esta é minha primeira caixa então vou aguardar para ver se a próxima caixa vai compensar né, mas veremos e eu gostei pronto falei .rsrsrsrsrs.
 Bom Pessoas esse vídeo fala também de desapegos, e eu estou também precisando levantar dinheiro e quem quiser alguma coisa do desapego é só falar comigo okok.



Tem esse sapato aqui da Vizzano De R$ 110,00 por R$ 60,00 + o frete novo, usado apenas 1 vez.
Quem quiser pode me mandar mensagem que eu respondo...

Tem também falando da Calça Isabella Fiorentino NOVA nunca foi usada, esta com etiqueta.
De R$ 150,00 Por R$ 100,00 + frete.


Quem quiser também pode me falar okok......




Nenhum comentário:

Postar um comentário